terça-feira, 1 de junho de 2010

Como Praticar - Language Buddy

Como Praticar - Language Buddy


Bom, você é um estudante autodidata, já tem uma base boa da língua, mas não tem com quem praticar? Seus problemas acabaram.

Existem diversos sites na internet que te ajudam a achar um parceiro para você poder estudar. Aqui vou listar alguns deles.

Busuu - O site funciona como um Facebook de línguas, você pode aprender inglês, alemão, francês, português, espanhol e italiano. Criar sua comunidade, fazer amigos e conversar com eles online.

Livemocha - Você pode se cadastrar gratuitamente, as lições do nível básico são grátis, mas os recursos mais avançados só pagando. Ainda assim, você pode encontrar alguém para trocar experiências. A grande vantagem do site é que há aulas de pelos menos 35 idiomas.

Palabea - O design do site é pouco confuso, mas nada que impeça de usá-lo. Além de conseguir fazer amigos e se comunicar com eles online. A grande vantagem do site é que você pode criar seu próprio material para ajudar alguém a aprender. Da mesma maneira que o material que nos ajuda é feita pelos usuários.

Babbel - O site também oferece aulas pagas, como nunca paguei não sei como que são. Mas para entrar em contato com as pessoas é só fazer o cadastro.

Mixxer - Neste site, você encontra um parceiro e fornece seu Skype.

Shared Talk - É um site para encontrar pessoas e falar online por texto ou voz. Pertence à Rosetta Stone.

My Language Exchange - Pode trocar contatos, não é meu predileto, mas sempre se pode achar alguém.

Esses ainda não conheço para dar uma opinião:

HuiTalk
Italki
SpeakMania


Dicas: Sempre deixe claro o que você quer aprender e que você quer aprender.
Para as garotas: muitos pessoas não estão interessadas em aprender uma língua, só estão atrás de alguém mesmo, então se você só quer aprender um idioma, deixe isso bem claro, melhor mentir dizendo que já tem namorado. Agora se quer um namorado virtual estrangeiro, também pode achar.
Destacando que: é internet e aqui pode-se ser qualquer um.

Boa sorte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br