terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Você sabe que é um polyglot nerd quando... - Parte 1


Você sabe que é um polyglot nerd quando...



... fala com seus parentes em uma língua estrangeira, mesmo sabendo que eles não estão entendendo.
...você salva no seu computador milhares de páginas webs, arquivos, áudios com a intenção de usá-los quando "estiver com mais tempo"...
...xinga as pessoas em outra língua...
...seu mp3/ipod está cheio de podcasts de outra língua, em vez de ter música.
...você responde esse teste... e faz bastante pontos.
...no seu quarto tem mais material em línguas estrangeiras, que a biblioteca ou a livraria local.
...você já planejou que línguas os seus futuros filhos vão falar. Você pode não conhecê-los, mas que eles vão ser poliglotas, isso com certeza.
...você fala/escreve errado uma palavra na sua língua nativa, por que confundiu com uma palavra parecida com a língua que está aprendendo.
...você fica louco, por que a livraria local não tem um dicionário basco ou finlandês.
...você sabe que seria mais barato sustentar um vício em cocaína.
...você compra um livro ou curso de idioma que talvez algum dia você vá aprender.


4 comentários:

Dennis Rottino disse...

Oi adorei o blog, é minha primeira vez aqui, por coincidencia proucurando uma coisa achei outra, este blog maravilhoso adorei de verdade, me identifiquei 110% com oque esta escrito acima rsrsrs ok espero que alquem lei e responda meu comentario!!! ;D

Nathalia CG disse...

Oi Dennis, que bo que vc gostou..
espero que os posts estejam ajudando em alguma coisa.

Infelizmente ando sem tempo de atualizar, mas é sempre bom saber que alguém lê, rsrsrs

Dennis Rottino disse...

Oi Nathalia os post estao sim me ajudando! mas queria saber se o blog tem uma pagina no facebook? ou se vc tiver tbm sei la chissá a gente pode virar amigos hein?! kkk

Nathalia CG disse...

Oi Dennis, como eu disse nem tempo de atualizar aqui eu tenho, imaginar ter uma página no facebook, mas eu tenho o meu pessoa. Devo procurar por Dennis Rottino msm?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br